Como bons usuários do chatPro que nós mesmos somos, estamos sempre de olho nas melhorias que podemos implementar na plataforma e por isso, atualizamos constantemente o chatPro com novas funcionalidades, recursos e correções.
Hoje, temos algumas novidades bem interessantes para anunciar que com certeza vão fazer a diferença no atendimento da sua equipe, então, vamos lá!
Um resumo das atualizações.
Antes de mostrarmos detalhadamente os novos recursos da plataforma, veja um breve resumo:
➢ Edição de Mensagem: Agora você pode editar uma mensagem enviada pelo WhatsApp Business.
➢ Bloquear Contato: Possibilitamos o bloqueio de contatos no WhatsApp Business.
➢ Comentários: Insira comentários e observações importantes durante um atendimento para você e outros atendentes da sua equipe.
➢ Suporte via chatPro: Solicite atendimento com nosso suporte sem precisar sair do chatPro com apenas um clique.
➢ Provedor chatPro: Agora é possível iniciar atendimentos entre instâncias do chatPro.
➢ Ajustes visuais: O menu principal do chatPro foi redesenhado, facilitando a troca do tema, acesso as configurações e também ao novo recurso de Suporte via chatPro.
Edição de Mensagem:
Um recurso essencial para melhor conversação no seu atendimento é a possibilidade de editar mensagens, seja para corrigir um simples erro ortográfico ou até mesmo uma informação passada de maneira incorreta.
Para editar uma mensagem, basta clicar no canto da mensagem que deseja editar:
Bloquear Contatos:
Bloqueie e desbloqueie contatos com facilidade dentro do chatPro:
Comentários:
Implementamos os comentários pensando no funcionamento interno das equipes que utilizam o chatPro. Você pode utilizar os comentários como “notas” do atendimento, com informações relevantes sobre a conversa que podem ser úteis mais tarde.
Os comentários são privados, ou seja, não aparecem para os clientes.
Mesmo que um atendimento seja encerrado ou transferido, os comentários permanecerão salvos na conversa para visualização posterior.
Veja como adicionar comentários ao seu atendimento:
Suporte via chatPro:
Para facilitar o seu dia a dia, adicionamos a opção de suporte diretamente na plataforma. Assim, você não precisa sair do chatPro para solicitar a nossa ajuda e pode resolver o seu problema/dúvida sem a necessidade de utilizar o WhatsApp em outra aba ou dispositivo.
Para solicitar o suporte via chatPro, basta ir no menu e clicar em “Suporte via chatPro”.
Caso ainda prefira o suporte pelo WhatsApp, também facilitamos o contato adicionando um botão de “Suporte via WhatsApp”.
Provedor chatPro:
Adicionamos também, a opção de provedor chatPro, ou seja, agora você pode entrar em contato e conversar entre instâncias do chatPro.
Para essa funcionalidade, os códigos das instâncias funcionam assim como número de WhatsApp. Para começar uma conversa com outra conta chatPro, vá até “Iniciar contato” e selecione o provedor “chatPro”.
Esse recurso é especialmente útil se você possui mais de uma instância (para diferentes setores da empresa, por exemplo).
Ajustes Visuais:
Por fim, redesenhamos o menu principal do chatPro, adicionamos um botão para trocar entre os temas (claro/escuro) rapidamente, facilitamos o acesso às configurações, código da instância e também o Suporte via chatPro.
Confira:
Prontinho! Agora que você já está por dentro de todas as atualizações mais recentes da nossa plataforma, coloque os novos recursos em ação e atenda cada vez melhor! 😉
No caso de qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte, estamos sempre à disposição!