Novidades e Atualizações (01/11/24)

Estamos ansiosos para comunicar as novidades dessa primeira semana de novembro! Implementamos dois novos recursos que serão extremamente úteis para o dia a dia do seu atendimento.

Então, sem enrolação, vamos logo ao que interessa!


Um resumo das atualizações.

Lista de Contatos: Além de importar uma base de contatos para o chatPro, agora, você consegue vizualizar todos os seus contatos organizados em uma lista.


Agenda:

A gente vive falando em organização de atendimento, não é? Pois agora, no topo da plataforma, logo ao lado das notificações, fica o ícone da sua Agenda que funciona da seguinte maneira:

• Selecione entre visualizar seus eventos da Semana, Dia, Mês ou Ano.

• Clique em “Adicionar evento” para criar um novo evento.

• Nomeie seu lembrete e selecione a data e horário desejado.

• Vincule seu lembrete com um contato específico.

• Programe uma mensagem para ser enviada automaticamente, na data e horário do lembrete.

Utilize a Agenda para organizar o seu tempo, suas reuniões, retornos com os clientes e outros eventos diversos do seu dia a dia.

Veja o exemplo no vídeo:


Lista de Contatos:

Veja todos os seus contatos organizados em uma lista por ordem alfabética em “Configurações” > “Contatos”.

Novos clientes que entram em contato com a sua empresa são automaticamente adicionados na lista, bem como contatos importados por você.

Esse recurso foi implementado graças as suas sugestões. Obrigado por compartilhar o seu feedback com a gente! 😉


Ainda não utiliza o chatPro na sua empresa?


Publicado

em

por