Estamos ansiosos para comunicar as novidades dessa primeira semana de novembro! Implementamos dois novos recursos que serão extremamente úteis para o dia a dia do seu atendimento.
Então, sem enrolação, vamos logo ao que interessa!
Um resumo das atualizações.
➢ Agenda: Transformamos o antigo recurso de “Agendar lembrete” em uma Agenda completa, onde você pode acompanhar seus eventos no dia, semana ou mês e, além disso, vincular eventos à um contato, podendo programar o envio de mensagens.
➢ Lista de Contatos: Além de importar uma base de contatos para o chatPro, agora, você consegue vizualizar todos os seus contatos organizados em uma lista.
Agenda:
A gente vive falando em organização de atendimento, não é? Pois agora, no topo da plataforma, logo ao lado das notificações, fica o ícone da sua Agenda que funciona da seguinte maneira:
• Selecione entre visualizar seus eventos da Semana, Dia, Mês ou Ano.
• Clique em “Adicionar evento” para criar um novo evento.
• Nomeie seu lembrete e selecione a data e horário desejado.
• Vincule seu lembrete com um contato específico.
• Programe uma mensagem para ser enviada automaticamente, na data e horário do lembrete.
É importante lembrar que para programar o envio de uma mensagem pelo provedor WhatsApp Oficial, será necessário utilizar os templates pré-estabelecidos na sua conta, que são aprovados pela própria Meta.
Confira mais sobre os templates aqui.
Utilize a Agenda para organizar o seu tempo, suas reuniões, retornos com os clientes e outros eventos diversos do seu dia a dia.
Veja o exemplo no vídeo:
Lista de Contatos:
Veja todos os seus contatos organizados em uma lista por ordem alfabética em “Configurações” > “Contatos”.
Novos clientes que entram em contato com a sua empresa são automaticamente adicionados na lista, bem como contatos importados por você.
Esse recurso foi implementado graças as suas sugestões. Obrigado por compartilhar o seu feedback com a gente! 😉
Essas foram as novidades da vez, mas sempre tem coisa nova vindo por ai, portanto lembre de nos seguir nas redes sociais e ficar atento aos nossos avisos sobre atualizações!
No caso de qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte, estamos sempre à disposição!